Prefeitura de São José dos Pinhais faz mutirão de serviços no próximo sábado

 Prefeitura de São José dos Pinhais faz mutirão de serviços no próximo sábado

divulgação facebook prefeitura sao jose dos pinhais

(Foto: divulgação/Facebook Prefeitura de São José dos Pinhais)

Um mutirão de serviços gratuitos oferecidos por diversas secretarias da prefeitura de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba vai atender à população no Bairro São Marcos, no próximo sábado. O programa ‘Rumo Certo nos Bairros’ leva às comunidades do município serviços como emissão de carteira de identidade, orientações jurídicas e de saúde. Nesta edição, o mutirão será no Centro de Esportes e Lazer, localizado na Rua Olívio Tozzo, número 84.

A ação vai acontecer das 8h30 às 16h. Também estarão disponíveis serviços como o Cadastro Habitacional, oferta de empregos via Agência do Trabalhador, além de corte de cabelo gratuito, serviços de beleza e massoterapia. O Instituto de Identificação do Paraná realizará agendamento para emissão do RG com vagas limitadas e a OAB realizará orientação jurídica gratuitamente à população. Os participantes poderão também trocar material reciclável por flores, e óleo de cozinha usado por produtos de limpeza. As informações completas estão disponíveis no site www.sjp.pr.gov.br.

Reportagem: Thaissa Martiniuk

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem