Prefeitura faz sorteio do programa Nota Curitibana

 Prefeitura faz sorteio do programa Nota Curitibana

Foto: Cesar Brustolin/SMCS

Foto: Cesar Brustolin/SMCS

O nono sorteio do programa Nota Curitibana foi feito nessa terça-feira, pela prefeitura de Curitiba. Foram sorteados prêmios de 50 mil, 20 mil e 10 mil reais. Também foram sorteados outros 15 mil prêmios de R$ 10. A premiação total soma R$ 230 mil. Os nomes dos vencedores serão divulgados nos próximos dias, após checagem do processo feita por auditoria independente. Mas os participantes já podem verificar se foram premiados no site do Nota Curitibana (nota.curitiba.pr.gov.br).

Concorreram neste sorteio mais de 831mil bilhetes para 43 mil pessoas. Os cupons são referentes às notas pedidas no mês de setembro de 2018. Além dos prêmios, os participantes podem abater até 30% do IPTU e indicar entidades de assistência social, que também poderão receber premiação.

O prazo para abater créditos do programa no IPTU termina na sexta-feira (30/11). O programa Nota Curitiba incentiva a emissão de nota fiscal na área de serviços, contribui para inibir a sonegação de impostos e distribui prêmios para o contribuinte. Para participar dos sorteios do programa, o contribuinte precisa fazer um cadastro no site do Nota Curitibana e informar o CPF na emissão da nota fiscal.

Reportagem: Felipe Harmata

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem