Prefeitura realiza mutirão com atividades e serviços voltados ao público feminino

 Prefeitura realiza mutirão com atividades e serviços voltados ao público feminino

Foto: Levy Ferreira/SMCS

Foto: Levy Ferreira/SMCS

Na próxima segunda-feira, dia 17, será realizado um mutirão para as mulheres, na Rua da Cidadania da Matriz, na Praça Rui Barbosa. O evento, com o nome “Curitiba, Teu Nome é Mulher!” vai oferecer várias atividades e serviços voltados ao público feminino durante a ação da Prefeitura no Centro.

De acordo com a assessora de direitos humanos e políticas para mulheres Elenice Malzone, o evento proporciona um espaço de beleza, oficinas, palestras e conscientização sobre a violência doméstica.

O ônibus Lilás estará presente na ação para dar suporte às mulheres vítimas de violência. Segundo Elenice, este evento é uma oportunidade para levantar a autoestima do público feminino e empoderar mulheres através de palestras sobre empreendedorismo.

No espaço “Beleza da Mulher”, as participantes terão acesso a corte de cabelo, design de sobrancelha, maquiagem, esteticistas e massoterapia, além de exames de glicemia, pressão e avaliação de pele para prevenção de câncer. Todas as atividades são de graça e acontecem na próxima segunda-feira, das 9h30 às 17h.

Reportagem: Lorena Pelanda

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem