PolíticaEleições 2018

Presidenciáveis Alvaro e Marina têm agenda em Curitiba neste fim de semana

 Presidenciáveis Alvaro e Marina têm agenda em Curitiba neste fim de semana

Foto: Divulgação / TSE

O senador Alvaro Dias, do Podemos do Paraná, candidato à presidência, fará um ato de campanha amanhã (22) em Curitiba. Às nove horas da manhã, o candidato deve protagonizar uma caminhada pelo Calçadão da Rua XV de Novembro. O ato começa com concentração na Praça Santos Andrade e termina na Boca Maldita.

No domingo, a ex-ministra Marina Silva, da REDE do Acre, candidata à presidência da República, é que vem a Curitiba. A agenda, ainda sujeita a mudanças, segundo a assessoria, prevê a chegada de Marina às 8 horas, no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana.

Em seguida, a candidata deve se reunir com correligionários, incluindo o candidato ao governo Jorge Bernardi (REDE) e ao Senado Flávio Arns (REDE), e seguir para um ato no Largo da Ordem, onde ocorre a Feira de Arte e Artesanato Garibaldi. Para o período da tarde, às 15h30, Marina deve visitar a Pastoral da Criança, no bairro Mercês, para depois participar de encontro com integrantes do Partido Verde (PV), no Jardim Botânico.

O vice de Marina, Eduardo Jorge, é filiado ao PV, embora o partido no Paraná seja coligado à chapa do candidato ao governo Ratinho Junior (PSD). A previsão é de que a candidata siga viagem a outras cidades às 21 horas. De acordo com a assessoria, a agenda da candidata ainda pode sofrer alterações.

Reportagem: Narley Resende

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem