Presidente da Câmara de Jandaia do Sul é condenado por esquema no Jogo do Bicho

(Foto: Reprodução/ Google Street View)

O presidente da Câmara de Vereadores da Jandaia do Sul, no Norte do Paraná, foi condenado pela Justiça por envolvimento com o jogo do bicho. A Vara Criminal do município determinou o afastamento de André Saddi (PPS), mas o político vai recorrer da decisão em liberdade. Ao todo, sete pessoas foram responsabilizadas por crimes de associação criminosa, corrupção e falsidade ideológica. Também foram condenados um empresário, um operador do esquema, dois ex-delegados e dois ex-investigadores das cidades de Jandaia do Sul e de Marialva.

A maior pena foi imposta ao empresário Mário Saddi Júnior, apontado como o dono da banca de apostas ilegais. A Vara Criminal de Jandaia do Sul o condenou a oito anos e cinco meses de prisão; o empresário também recorre em liberdade.

Segundo o Ministério Público do Paraná, a família de Mário Saddi Júnior tem ligação com o jogo do bicho desde a década de oitenta. O esquema atuava em Jandaia do Sul e outras 10 cidades da região do Vale do Ivaí.

Reportagem: Angelo Sfair

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*