Presidente Dilma afirma que não vai fazer campanha eleitoral

 Presidente Dilma afirma que não vai fazer campanha eleitoral

A presidente Dilma Roussef não vai viajar pelo país em campanha nas eleições municipais deste ano. Por isso, candidatos petistas no Paraná esperam que o ex-presidente Lula visite as maiores cidades do estado para subir no palanque e pedir votos. Com um bom estado de saúde, Lula deve percorrer mais de 100 cidades em todo o país. O presidente estadual do PT, Ênio Verri, explica que a presidente Dilma não pode se envolver tanto com a campanha porque na maioria dos municípios há mais de um candidato da base do governo.

Em Curitiba, por exemplo, quatro candidatos a prefeito são de partidos que apoiam Dilma: Gustavo Fruet (PDT), Luciano Ducci (PSB), Ratinho Júnior (PSC) e Rafael Greca (PMDB). Em todo o país, os candidatos esperam usar a aprovação da presidente a favor da candidatura. Segundo uma pesquisa do Ibope publicada na última sexta-feira, Dilma tem 77% de aprovação e o governo dela 59%.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem