Preso homem suspeito de furtar capacetes de motos no centro de Curitiba

Foto: Lucilia Guimarães/SMCS

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de diversos furtos de capacetes de motociclistas, nos últimos 20 dias, na região central de Curitiba. Imagens do circuito de câmeras dos comércios nas proximidades da Praça Osório flagraram a forma de agir do suspeito. Já com um capacete em mãos, ele se aproximava da caixinha das motos estacionadas, forçava a abertura e, de forma tranquila, retirava o capacete guardado no compartimento.

Na sequência, continuava caminhando calmamente, se afastando do local do crime. A Guarda Municipal estava em patrulhamento próximo à Rua Visconde de Nacar, quando se depararam com o dono de uma moto correndo atrás do suspeito, após o ter visto retirar o capacete do veículo. O homem já tinha antecedentes pelo crime de furto. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, que dará sequência às investigações.

Reportagem: Alexandra Fernandes

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*