Preso por receptar 5,5 toneladas de bacon é solto após fiança

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Um homem preso por receptação de uma carga de 5 toneladas de bacon e 62 pares de botinas furtadas, foi solto ontem (04) depois de pagar fiança de 10 mil reais em Paranavaí, no Noroeste do Paraná. Ele ficou um dia na cadeia.

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 47 anos, foi preso após denúncias anônimas sobre a atuação de um negociador de cargas. O caminhão com a carga foi apreendido em Paranavaí na segunda-feira (3). Segundo a polícia, o suspeito estava em um carro, onde havia uma peça de bacon utilizada como amostra e os pares de botinas.

A carga de bacon foi roubada em 28 de agosto em Curitiba, e os pares dos calçados foram furtados no dia 8 de agosto, também na capital. De acordo com a polícia, o homem já tinha antecedentes criminais por receptação. Mesmo assim, conseguiu pagar a fiança e vai responder em liberdade por determinação da Justiça.

Reportagem: Narley Resende

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*