PRF apreende 1.080 garrafas de vinhos no Paraná

 PRF apreende 1.080 garrafas de vinhos no Paraná
Foto: divulgação/PRF

Entre a noite de quarta-feira (23) e a madrugada de quinta (24), a Polícia Federal (PRF) apreendeu mais de 1000 garrafas de vinhos em diversas regiões do Paraná. Seis homens foram presos pelo crime de descaminho nas regiões dos Campos Gerais, Metropolitana de Curitiba e Oeste do estado. Em Capitão Leônidas Marques (PR), no Oeste do estado, na quarta (23), por volta da 20h30 da noite, policiais rodoviários federais abordaram um homem de 31 anos, morador de Boa Vista da Aparecida (PR), que conduzia um Uno na BR-163. Em vistoria, os policiais encontraram cerca de 300 garrafas de vinhos inseridas irregularmente em solo brasileiro.

Por volta das 4 horas de hoje (quinta, 24), policiais abordaram quatro homens que estavam em dois carros, estacionados no acostamento da BR-376, em Ponta Grossa (PR). Depois de buscas em um Mégane e um Tiggo, encontraram cerca de 300 garrafas de vinhos argentinos, sem a documentação fiscal. Os quatro homens, moradores de Santo Antonio do Sudoeste (PR), foram detidos. Eles informaram que as bebidas saíram de Santo Antonio do Sudoeste PA, para serem entregues em Ponta Grossa.

Em Balsa Nova (PR), região metropolitana de Curitiba (PR), policiais rodoviários federais abordaram um homem de 24 anos que conduzia um Vectra na BR-277. Em vistoria, encontraram e apreenderam 480 garrafas de vinhos argentinos também sem a documentação fiscal. O homem, que reside em Francisco Beltrão (PR), foi detido e não informou o destino dos vinhos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem