PRF identifica foragido em abordagem por direção perigosa

Um motorista abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por direção perigosa foi preso em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, após a PRF descobrir que ele era foragido da cadeia. Durante a abordagem, na madrugada desse domingo (19), os agentes descobriram que o homem, de 24 anos, estava com mandado de prisão por roubo em aberto e tinha fugido da prisão em abril. Durante a revista, os policiais também encontraram com o motorista 26 gramas de maconha, quatro gramas de cocaína e duas “chaves micha”, que, segundo a polícia, são utilizadas para furto de veículos.

Segundo a PRF, houve uma denúncia de direção perigosa na BR-376, na altura do km 509, no sentido Curitiba – Ponta Grossa da rodovia. Os agentes fizeram um bloqueio em frente ao posto da polícia de Furnas e abordaram o veículo. Depois de encontrar a droga, a equipe consultou o sistema da polícia e identificou o mandado de prisão aguardando cumprimento.

O homem também foi identificado como um dos detentos que fugiram da cadeia pública de Bela Vista do Paraíso, na região norte do Paraná, em 12 de abril. O motorista foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Ponta Grossa.

Reportagem: Ana Flavia SIlva