PRF realiza a terceira maior apreensão de maconha no Paraná

Foto: divulgação / PRF

Um homem foi preso em flagrante com quase três toneladas de maconha na BR 163, em Marechal Cândido Rondon, oeste do Paraná. De acordo com o chefe de comunicação da Polícia Rodoviária Federal, Fernando Oliveira, a droga estava em um fundo falso de um caminhão que transportava frango.

Agentes da PRF apreenderam, além da droga, uma metralhadora (calibre nove milímetros), quatrocentas e cinquenta munições e quatro frascos de anabolizantes.

Em depoimento, o suspeito relatou que saiu do Mato Grosso do Sul e entregaria a carga ilícita em Sorocaba, interior de São Paulo. Segundo a PRF, esta é a terceira maior apreensão de maconha feita este ano no Paraná. A maior foi registrada no último dia 26 de julho, em Toledo, oeste do estado, quando mais de quatro toneladas da droga foi apreendida. A segunda maior ocorreu em agosto, no município Céu Azul, também no oeste.

O motorista foi encaminhado a Delegacia de Guaíra. Ele vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, tráfico internacional de arma de fogo e importação ilegal de medicamentos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem