Primeiro show de Maiara e Maraísa após morte de Marília Mendonça será no interior do Paraná. A dupla prepara homenagem

 Primeiro show de Maiara e Maraísa após morte de Marília Mendonça será no interior do Paraná. A dupla prepara homenagem

Foto: reprodução/Instagram

O primeiro show de Maiara e Maraisa depois da morte da cantora Marília Mendonça será realizado  em Apucarana, no interior do Paraná. O anúncio foi feito pela dupla nas redes sociais que divulgou a agenda de shows, suspensa após a tragédia com a amiga da dupla. O primeiro show acontece na sexta-feira (12) exatamente uma semana depois da tragédia com a rainha da sofrência. A expectativa é de um público de pelo menos cinco mil pessoas.

De acordo com um dos organizadores do show, Ney Massa, o evento promete ser de muitas homenagens e emoção.

Maiara e Maraísa pediram força aos fãs. As três cantoras eram amigas de longa data e se conheciam antes mesmo da fama. O trio tinha planos de dedicar mais tempo à parceria do projeto As Patroas, que tinha acabado de lançar o álbum “Patroas 35%” e turnê marcada para 2022.

Apesar da perda precoce de Marília Mendonça, o produtor da dupla afirma que o projeto será tocado pelas irmãs. Entre a lista de shows nos próximos dias também está o da cidade de Lorena, em São Paulo, que seria da Marília Mendonça, mas que a dupla vai se apresentar no lugar dela. O evento vai acontecer no dia 14 de novembro. Considerada a rainha da sofrência, Marília Mendonça morreu aos 26 anos em um acidente aéreo.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem