Professores da Oficina de Música se apresentam no Vale da Música

 Professores da Oficina de Música se apresentam no Vale da Música

O Vale da Música, programação do Palco Flutuante da Ópera de Arame, recebe apresentações de professores da 36ª Oficina de Música de Curitiba até o dia 27 de janeiro. Entre eles está o Maestro Roberto Sion, que sobe ao palco no dia 20, e os músicos Celso Almeida, Renato Martins e Ney Conceição, que vão fazer um dia inteiro de apresentações no último domingo do mês, 27 de janeiro. Inicialmente, a programação trazia o nome do maestro argentino Hector Costita, que teve a participação cancelada após um problema de saúde. A gerente de marketing do Parque das Pedreiras, Gabriella Camargo, explica que a proposta é levar para o palco da Ópera de Arame o clima musical vivido pela cidade nesta época do ano.

Diariamente, as apresentações ocorrem em quatro horários: às 10h, às 12h20, às 14h40 e às 17h. Há apenas uma exceção no dia 17, quando o grupo JazzBop sobe ao palco às 15h20 até as 18h. A apresentação de Roberto Sion é no dia 20, às 12h30. A programação faz parte da iniciativa que ainda deve trazer muitos outros músicos para Curitiba ao longo do ano.

Os ingressos para as apresentações custam R$ 10 – pessoas que moram em Curitibatêm direito a meia-entrada e pagam R$ 5. Os bilhetes podem ser comprados no site parquedaspedreiras.com.br ou diretamente na bilheteria da Ópera de Arame.

Reportagem: Ana Flávia Silva

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem