Programação da Oficina de Música de Curitiba começa neste final de semana

Imagem / arte Oficina de Música

A Oficina de Música de Curitiba começa neste sábado (27) e vai reunir mais de 165 eventos, entre shows, concertos em teatros e parques, palestras, exibição de filmes e o “circuito off” em 13 bares da cidade. A programação vai até o dia 8 de fevereiro. Segundo a coordenadora Geral do evento, Janete Andrade, a grande novidade desta edição é a mescla dos estilos popular e erudito. A programação começa com tudo com o concerto de abertura no Teatro Guaíra.

Na programação estão muitos espetáculos gratuitos ou com valores mais baixos do que os convencionais. Alguns dos espaços que vão receber os concertos são a Capela Santa Maria, o Teatro  Paiol, Memorial de Curitiba e a Comunidade Luterana Igreja de Cristo. A Coordenadora da Oficina de Música ressalta que a intenção é oferecer uma programação variada que atenda a todos os gostos e que seja acessível a todos os bolsos.

Mil e seiscentos estudantes e amantes da música se inscreveram nas 101 oficinas disponibilizadas neste ano. Alguns cursos que serão realizados nas Ruas da Cidadania ainda estão com vagas abertas. A expectativa da organização é de que pelo menos 50 mil pessoas participem das atividades oferecidas durante os 13 dias de evento.

A programação completa da Oficina de Música de Curitiba está no site: oficinademusica.org.br. Lembrando que mais de cem linhas de ônibus do transporte coletivo de Curitiba passam perto dos espaços reservados às apresentações da programação da Oficina. Para facilitar o público que pretende conferir as atrações, a Urbanização de Curitiba organizou uma tabela com o itinerário de cada ônibus e em quais espaços que vão receber shows eles passam. Os usuários podem obter dados das linhas de ônibus por meio do site: urbs.curitiba.pr.gov.br. É possível também acompanhar as linhas em tempo real pelo aplicativo Itibus.

 

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Show de Lulu Santos tem sessão extra em Curitiba

Show de Lulu Santos tem sessão extra em Curitiba

As apresentações são nos dias 5 e 6 de agosto, no Teatro Positivo

Três filmes na Netflix para aproveitar o sábado

Três filmes na Netflix para aproveitar o sábado

Separamos três filmes, disponíveis na Netlfix, para aproveitar o frio curitibano em grande estilo

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem