Programação da semana da pátria começa nesta sexta em Curitiba

 Programação da semana da pátria começa nesta sexta em Curitiba

Foto: Daniel Castellano / SMCS

Foto: Daniel Castellano / SMCS

Como forma de celebração ao aniversário de 196 anos da Independência do Brasil, em sete de setembro, as administrações regionais de Curitiba estão preparando uma programação especial. Nesta sexta-feira (31), a Rua da Cidadania do Carmo, no Boqueirão, vai receber apresentação de fanfarras e Guarda Mirim das escolas da região, além do tradicional desfile.

A mesma programação também acontece na Regional Portão/Fazendinha. No domingo (2), é a vez da Regional Pinheirinho promover o XIX Desfile Cívico da Rua da Cidadania, com o tema “Empreendedorismo Social: Transformando Vidas”.

Militares da quinta divisão do Exército Brasileiro também vão desfilar em homenagem ao país. Na segunda-feira (3), as comemorações acontecem no Cajuru e na Cidade Industrial de Curitiba. Já na terça-feira, a programação continua na regional do  Boa Vista com o desfile cívico das escolas. As comemorações da Semana da Pátria nas regionais de Santa Felicidade e do Bairro Novo acontecem na terça-feira. E para finalizar as festas, na Regional do Tatuquara vão acontecer apresentações de fanfarras na quinta-feira.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem