Projeto #CrieEmCasa já auxiliou mais de 300 artistas curitibanos

 Projeto #CrieEmCasa já auxiliou mais de 300 artistas curitibanos

Foto: divulgação

WhatsApp-Image-2020-07-31-at-17 11 14
Foto: divulgação

O projeto #CrieEmCasa do Vale da Música já auxiliou com mais de R$ 30 mil reais para os músicos curitibanos. O intuito da ação é auxiliar os artistas neste período de crise causado pela pandemia.

Para participar, os músicos precisam enviar vídeos de apresentações instrumentais. Esse material é analisado por uma curadoria e se forem aprovados, os vídeos são postados nas redes sociais do Parque das Pedreiras. Desde o início do projeto, em torno de 300 vídeos de artistas diferentes foram publicados e mais de 500 inscrições foram feitas. A curadoria e a seleção são realizadas pela equipe técnica do Vale da Música. 

A gerente de marketing do Parque das Pedreiras, Gabriella Camargo, destaca que a ação #CrieEmCasa é uma continuação do projeto Palco Flutuante.

Para participar do processo seletivo, o músico deve enviar um vídeo, criado dentro de casa. O material pode ser um solo, com composições autorais, covers ou brincadeiras com instrumentos. O vídeo precisa ser gravado no modo vertical do celular, com no mínimo de 1 minuto e no máximo de 10 minutos.

O material precisa ser enviado via WeTransfer para o email [email protected], com o nome do músico e com um breve resumo histórico do artista. Caso seja aprovado, o profissional recebe o valor de R$ 100,00 por vídeo.

WhatsApp-Image-2020-07-31-at-17 11 26
Foto: divulgação


Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem