Projeto Fala Curitiba vai até o dia 09 de agosto

 Projeto Fala Curitiba vai até o dia 09 de agosto

(Foto: divulgação/Prefeitura de Curitiba)

(Foto: divulgação/Prefeitura de Curitiba)

A semana começa com expectativa em relação às ações prioritárias da Prefeitura de Curitiba para o ano que vem. De amanhã (segunda, 5) até a próxima sexta (9), moradores das dez regionais vão escolher as cinco medidas mais necessárias em cada parte da cidade, dentro do projeto Fala Curitiba. Definidos, os pedidos vão nortear a proposta orçamentária da capital para 2020.

Nesta segunda-feira, a população se manifesta pela internet. Para participar, basta que a pessoa se cadastre no site www.fala.curitiba.pr.gov.br e escolha o setor da cidade onde vive. Além disso, reuniões entre representantes da Prefeitura e moradores também estão programadas para os próximos dias.

Na regional Tatuquara, por exemplo, o encontro vai ser na terça-feira (6), na Rua da Cidadania do bairro. A votação, nesse caso, inclui 16 prioridades nas áreas de Educação, Segurança, Saúde, Violência Contra a Mulher, Obras, Transporte, Meio Ambiente e Trânsito.

Segundo a Administração Municipal, cada voto permite a escolha de até cinco opções. As participações online e presencial têm o mesmo peso.

Reportagem: Daiane Andrade

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem