Propaganda eleitoral causa reclamação da população e atrapalha o trânsito

Até o início do mês de outubro, bandeiras, cartazes e cavaletes devem fazer parte do cenário urbano da maior parte das cidades pelo país. Essas são as formas que grande parte dos candidatos políticos encontra para realizar a própria publicidade e pedir voto aos eleitores. Apesar de ser permitida, essa propaganda muitas vezes atrapalha a vida de motoristas que circulam por ruas de grande movimentação. Esse é o caso da supervisora comercial Lorena Bosa de Camargo. De acordo com ela, na região do Sítio Cercado, os cavaletes de um determinado candidato à prefeitura de Curitiba tapam a visibilidade em um cruzamento.

Em casos como esse, o ideal é denunciar. O assessor de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral, Marden Machado, explica como comunicar aos órgãos responsáveis irregularidades como essa.

E para os políticos que realizam esse tipo de propaganda, a motorista e eleitora Lorena deixa um recado.

Para lembrar, o site em que a população pode realizar a denúncia é o www.tre-pr.jus.br. E se você, ouvinte, vir alguma irregularidade pelas ruas da cidade, entre em contato com a reportagem da BandNews e denuncie: o telefone é o 3240-3603.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem