Qual é o perfil do morador do Santa Quitéria?

Hoje no Santa Quitéria podemos encontrar uma mistura entre o novo e o antigo. Na região é possível observar desde casas mais antigas até novos prédios ou construções. Importante ressaltar que neste bairro não há grandes edifícios, e sim apenas pequenos prédios que não retiram o charme do visual mais tradicional. A população, muito acolhedora, em maior parte é de moradores antigos, que possuem família instalada no local há décadas. Morador da região há 67 anos, Ademir Pazzelo afirma como era o bairro antigamente.

Icaraí Souza nasceu no Santa Quitéria e até hoje vive no bairro. São 56 anos acompanhando o crescimento e a evolução da região. Mesmo com todas as mudanças, ele garante que o local permanece confortável para viver.

Entre as vantagens apontadas pelos moradores está a facilidade de acesso aos bairros vizinhos e também o comércio local, com pequenas lojas de diversos segmentos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem