CuritibaGeral

Quarta Cidadã: Boqueirão recebe ações ambientais e serviços

Cadastro no Armazém da Família, marcação de consultas e exames e outros serviços estão disponíveis

 Quarta Cidadã: Boqueirão recebe ações ambientais e serviços

Foto: Ricardo Marajó (Arquivo/SMCS)

Nesta quarta-feira (19), a prefeitura realiza a Quarta Cidadã na Rua da Cidadania do Boqueirão. O evento promove os serviços que estão disponíveis para a população, como por exemplo, o cadastro presencial para compra nos Armazéns da Família, para quem tem dificuldade ou não tem acesso à internet para fazer o cadastro online. Famílias com renda até cinco salários mínimos podem adquirir produtos no Armazém por valores em média 30% menores do que no varejo.

Outro destaque são as ações da campanha Outubro Rosa, que incentivam o autoexame e o acompanhamento periódico para identificação precoce do câncer de mama. A Rua da Cidadania está decorada com esta cor. Consultas e exames vão poder ser marcados durante a Quarta Cidadã. 

Os primeiros a chegar ao local também recebem mudas de árvores nativas. Estão disponíveis 500 vasinhos cultivados no Horto Municipal da Barreirinha. Uma exposição apresenta animais da floresta da Mata Atlântica e uma maquete com os rios de Curitiba. A Quarta Cidadã, acontece das 8h30 às 16h. O endereço da Rua da Cidadania é Av. Mal. Floriano Peixoto, 8430 – Boqueirão.

Reportagem Amanda Yargas

Avatar

amanda.yargas

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

O evento acontece no feriado da Páscoa, entre os dias 28 e 31 de março

Semana Santa altera trânsito em Curitiba

Semana Santa altera trânsito em Curitiba

Procissão católica passará por ruas centrais