Quatro brasileiros são presos em operação da Secretaria Antidrogas do Paraguai

 Quatro brasileiros são presos em operação da Secretaria Antidrogas do Paraguai

Foto: Divulgação / Polícia Federal

Quatro brasileiros, três homens e uma mulher, foram presos, durante uma operação realizada pela Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (Senad), suspeitos de participar de uma organização criminosa. As prisões foram feitas na manhã de hoje (quinta-feira, 25) em Cidade de Leste, no Paraguai, fronteira com Foz do Iguaçu, oeste do Paraná.

O grupo foi expulso do Paraguai e encaminhado à Polícia Federal. De acordo com informações da polícia paraguaia, os suspeitos estariam comprando armas para ajudar na fuga de detentos de uma penitenciária do Rio Grande do Sul.

Entre os presos, está Deivid Andriel de Mello, conhecido como ‘DD’, líder da facção criminosa brasileira “Os manos”. Segundo a Senad, Deivid tem antecedentes por tráfico de drogas, roubo de bancos e é responsável por mais de 50 homicídios. Dos quatro presos, dois são foragidos da Justiça brasileira.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem