Quatro pessoas de uma mesma família morrem em acidente no norte do Paraná

 Quatro pessoas de uma mesma família morrem em acidente no norte do Paraná

(Foto: reprodução/Facebook)

(Foto: reprodução/Facebook)

Um acidente, que teria sido causado pela ultrapassagem proibida de um motorista bêbado, matou quatro pessoas da mesma família ontem (30), no norte do Paraná. A família seguia em outro veículo em uma rodovia entre Cambé e Bela Vista do Paraíso. Os dois carros e também um caminhão bateram depois que um dos carros perdeu o controle.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão, que estava carregado com óleo de soja, bateu em um carro que fazia uma ultrapassagem proibida na PR-445, e depois acertou o outro veículo, que seguia atrás. Todas as vítimas estavam no carro que vinha atrás. Pai, mãe e duas filhas morreram na hora.

O motorista do caminhão teve ferimentos leves. Segundo a polícia, o condutor do carro que fazia a ultrapassagem proibida estava bêbado e foi preso em flagrante. Ele também teve ferimentos leves e foi levado para a delegacia de Cambé. Dentro do carro dele, um Volkswagen Polo, a polícia encontrou embalagens de cerveja.

O carro da família que perdeu a vida, um Renault Megane, tinha placas de Londrina. O carro ficou completamente destruído. O motorista preso foi identificado como Ricardo Martins Moraes. Ele deve responder por homicídio doloso, quando há intenção ou se assume o risco de matar.

Reportagem: Narley Resende

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem