Quem pode influenciar as eleições municipais deste ano

O ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem mais influência como cabo eleitoral do que o atual governador do Paraná, Beto Richa. Ao menos é isso que aponta a pesquisa Ibope/CBN divulgada hoje (sábado). Pelo levantamento, em Curitiba Lula é capaz de influenciar o voto de 42% dos eleitores, enquanto Richa tem um alcance de 37% dos curitibanos. A presidente Dilma Roussef poderia influenciar 36% dos eleitores. Na sequência aparece a atual ministra da casa civil, Gleisi Hoffmann, com influência em 30% do eleitorado.

 

E a pesquisa mostrou também algumas figuras campeãs de rejeição. Quem lidera é o senador Roberto Requião: 31% dos entrevistados disseram que não votariam em um candidato apoiado por ele. Na sequência, vem o ex-governador Jaime Lerner, com rejeição de 27%; depois o ex-senador Osmar Dias (PDT) com 22% e o senador Álvaro Dias (PSDB) com 21%.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem