Rastreador em celular leva polícia até bandidos

 Rastreador em celular leva polícia até bandidos

Um rastreador instalado em um aparelho celular fez com que a polícia prendesse dois sequestradores neste fim de semana em Curitiba. Eles foram apresentados hoje no Comando De operações Policiais Especiais. Dois rapazes, de 23 e 25 anos, fizeram um sequestro relâmpago, sexta-feira à noite, no bairro Água Verde. Três moças foram surpreendidas no momento em que entravam no carro. A dupla abordou as vítimas e saiu para fazer saques em caixas eletrônicos. Um pouco mais tarde as meninas foram liberadas na Praça do Japão, mas os pertences como jóias e celulares ficaram com os criminosos. Uma das jovens havia instalado um rastreador no aparelho e acionou a polícia. Os bandidos foram localizados quando gastavam o dinheiro no shopping. A delegada do Cope, Vanessa Alice, conta que eles foram presos momentos antes de saírem para a balada.

A polícia acredita que a dupla já tenha cometido crimes semelhantes. A delegada aproveita para dar dicas de segurança para a população. Ela conversou com Ricardo Pereira.

Os dois rapazes já possuem passagem pela polícia por roubo e são foragidos da Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem