Rede de farmácias oferece 320 vagas de emprego no PR, SC e SP

 Rede de farmácias oferece 320 vagas de emprego no PR, SC e SP

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Uma rede de farmácias está com centenas de vagas de emprego abertas em 15 cidades do Paraná. Ao todo, são ofertadas 320 oportunidades no Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Do total, 200 são para início imediato. As demais, conforme a rede, atenderão lojas que serão inauguradas no próximo trimestre nos três estados. As vagas abertas são para diversas áreas, de assistente de loja a farmacêutico. Candidatos com formação universitária ou quem completou o ensino médio podem participar. Os interessados no processo seletivo devem se cadastrar no site da companhia.

E as oportunidades de emprego não param. Nas Agências do Trabalhador são oferecidas 11.164 vagas de emprego com carteira assinada em todo o estado. Apenas em Curitiba e Região Metropolitana, 1.742 oportunidades para todos os níveis de escolaridade: 260 são para operador de telemarketing e 84 para auxiliar de linha de produção. Para contratação imediata, são 35 para operador de cobrança, 20 para designer de interiores e outras para arquiteto de edificações, padeiro e contador. Os interessados devem buscar orientações direto com a Agência do Trabalhador mais próxima. Em Curitiba, o atendimento é feito mediante atendimento das 8h às 17h.

Mais informações podem ser encontradas no site: justica.pr.gov.br

Reportagem: Leonardo Gomes.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem