Curitiba

Rede de supermercado abre vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Ação vai ser realizada ao longo desta quinta-feira (01)

 Rede de supermercado abre vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Foto: www.abras.com.br

Uma rede de supermercados promove, nesta quinta-feira (01), uma ação para contratar pessoas com deficiência. São oportunidades exclusivas para este público, com vagas disponíveis para operador de caixa, repositor, fiscal de loja e auxiliar administrativo. Serão distribuídas 100 senhas de atendimento. A ação se estende das oito e meia da manhã até às quatro da tarde.

A seleção acontece no Condor Pinheirinho, na Avenida Winston Churchill, 2.222. Para participar, é preciso comparecer ao local com o laudo médico, carteira de trabalho (que pode ser digital), comprovante de residência, RG, CPF, cartão transporte e conta bancária.

Neste mês, Curitiba promoveu a segunda Ação de Empregabilidade para Pessoa com Deficiência. Foram oferecidas cerca de quinhentas vagas de trabalho. Conforme dados do Caged, do Ministério do Trabalho, em julho, a capital gerou mais de sete mil e 900 novos empregos. Isso representou um resultado 28% maior do que em junho. Na comparação com julho do ano passado, o avanço passa de 50%.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

O evento acontece no feriado da Páscoa, entre os dias 28 e 31 de março

Semana Santa altera trânsito em Curitiba

Semana Santa altera trânsito em Curitiba

Procissão católica passará por ruas centrais