COLUNAS

Colunistas // Antonio Carlos da Silva

Avatar

A RentCars surgiu há 13 anos e hoje atende mais de 160 países

 RentCars atende mais de 160 países

RentCars

Pouca gente sabe, mas uma das maiores plataformas mundiais de aluguel de carros surgiu em Curitiba e tem sede e todo o seu staff na capital paranaense. É a RentCars, que surgiu há 13 anos e hoje atende mais de 160 países.

Reúne locadoras de automóveis de todo o mundo e se tornou a maior da América Latina e está entre as três maiores do mundo. Começou com a idéia de facilitar a vida de quem precisa alugar um carro em qualquer parte do mundo, mostrando facilidades e oferecendo um serviço final que atende a quem precisa de um carro alugado.

A RentCars foi criada pelo empresário Francisco Millarch, hoje seu CEO e com seu crescimento ganhou uma grande importância neste setor e com isso consegue negociações com as locadoras para oferecer os melhores preços e as maiores facilidades. A idéia surgiu a partir de plataformas que reservam hoteis e que isso seria possível também com carros e para atender subretudo brasileiros que pagam em real, sem impostos para alugar um carro em qualquer lugar do mundo.

Ouça o boletim completo:

Antonio Carlos da Silva para a BandNews FM

Avatar

Antonio Carlos da Silva