Restaurante Universitário Central da UFPR fecha para manutenção

Foto: divulgação / UFPR

O Restaurante Universitário Central da Universidade Federal do Paraná, vai ser fechado a partir desta segunda-feira (11) para manutenção de fim de ano.

Segundo a Pró-Reitoria de Administração da UFPR, no período entre 11 e 22 de dezembro, um ônibus vai levar os usuários do RU Central até o RU do Centro Politécnico, no Jardim das Américas. O transporte tem saídas a cada 30 minutos, entre as 10h45 e 12h45.

O retorno do Politécnico também é garantido, com saídas entre 11h30 e 13h30. Os demais restaurantes universitários, que ficam nos campi Jardim Botânico e Agrárias – e o RU do próprio Centro Politécnico – encerram as atividades no dia 22 de dezembro.

Os restaurantes universitários sevem refeições com preços populares que vão de 50 centavos a R$ 6,00 para estudantes da UFPR e servidores da universidade. Para visitantes, o preço do almoço é de R$ 10.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*