Restaurantes a quilo de Curitiba participam de concurso nacional

(Foto: reprodução/Facebook)

20 estabelecimentos de Curitiba participam do concurso nacional “O Quilo é nosso”. A ideia é oferecer pratos exclusivos e eleger o melhor restaurante a quilo do Brasil. Até o dia 02 de outubro, 200 restaurantes de 21 cidades vão participam do concurso.

Segundo o diretor executivo da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Paraná, Luciano Bartolomeu, a primeira fase do concurso é responsabilidade do público.

Com votação online, direto no site da organização, os clientes poderão escolher e votar nos pratos do buffet preferido. Os melhores restaurantes de cada estado serão escolhidos pelo voto popular. Os três mais votados do Paraná vão disputar a fase nacional do concurso, na qual serão avaliados por um júri técnico, que vai premiar o melhor prato do Brasil.

Alguns dos estabelecimentos são Saint Germain, Pizzaria A Landerna, Godines e Vilabella. A lista de restaurantes participantes e a votação dos pratos estão disponíveis no site oquiloenosso.com.br.

Reportagem: Lorena Pelanda

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*