Retail´s Big Show tem inscrições abertas

 Retail´s Big Show tem inscrições abertas

(Foto: divulgação/NRF)

(Foto: divulgação/NRF)

O maior evento de varejo do mundo está com inscrições abertas. O Retail’s Big Show é realizado há 108 anos, em Nova York, reunindo cerca de 30 mil visitantes e 700 expositores por edição. No ano que vem, o evento está marcado para os dias 13, 14 e 15 de janeiro, com o tema “o impacto acontece em conjunto: vamos colaborar e criar juntos o novo modelo de varejo”. Para desenvolver o mercado local, as empresas curitibanas já estão se preparando para marcar presença no Big Show.

O presidente da empresa Brainbox, Zeh Henrique Rodrigues, participa do evento há 8 anos e afirma que cada edição enriquece mais o seu negócio.

A Brainbox faz parte de uma delegação, que reúne empresas brasileiras para participar do maior evento de varejo do mundo. Mais informações sobre a delegação podem ser obtidas pelo telefone 3018-1695 ou pelo e-mail [email protected].

As inscrições para Retail’s Big Show ficam abertas até o dia 5 de outubro, no site nrfbigshow.nrf.com.

(Foto: divulgação/NRF)

Reportagem: Caroline Deina

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem