PolíticaEleições 2016

Richa agradece eleitores e diz que irá 'reconstruir Curitiba' junto com Greca

Durante a festa de comemoração da vitória de Rafael Greca, do PMN, o governador Beto Richa, do PSDB, agradeceu aos eleitores e disse que irá ‘reconstruir Curitiba’ junto com Greca. O tucano agradeceu aos eleitores que o elegeram prefeito, governador e que agora deram a ele outra vitória. Richa ficou de fora da campanha, mas agora assumiu a participação dele no sucesso de Greca na corrida eleitoral. O prefeito eleito chegou hoje (domingo) ao Centro Cívico por volta das oito e quarenta da noite, para a festa preparada para celebrar a vitória dele. Na chegada, Greca estava acompanhado do governador Beto Richa, da primeira dama do Estado Fernanda Richa, do deputado federal e ex-prefeito de Curitiba Luciano Ducci, do PSB, e do presidente da Assembleia Legislatura, Ademar Traiano, do PSDB. Um trio elétrico foi posicionado entre Praça Nossa Senhora de Salete e a sede do Tribunal de Justiça. O primeiro a discursar foi o vice de Greca, Eduardo Pimentel, do PSDB. Ele disse que pretende ser um vice-prefeito atuante e braço direito de Rafael Greca. Em seguida falou o governador Beto Richa, que agradeceu a militância.

 

Terceiro a discursar, Rafael Greca disse que já conversou com Beto Richa para resolver o problema da integração do transporte de Curitiba com a Região Metropolitana, que foi reduzida após um desacordo entre Richa e o prefeiro Gustavo Fruet, do PDT. Em cima de um trio elétrico, Greca enalteceu a presença dos apoiadores da campanha dando a prévia dos membros do novo governo municipal.

Além do trio elétrico, a festa teve uma bateria de fogos de 20 minutos, detonados a partir do estacionamento do Palácio Iguaçu. Uma banda encerou o evento por volta das 10 horas da noite. Rafael Greca, Beto Richa, Ademar Traiano e as outras autoridades foram embora por volta das nove e quarenta da noite.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.