Risoto solidário arrecada recursos para instituições

 Risoto solidário arrecada recursos para instituições

(Foto: reprodução/Facebook)

f
(Foto: reprodução/Facebook)

Neste sábado (10), a Associação Beneficente Recreativa Tribunal de Contas (ABRTC) promove a 4ª edição do Risoto Solidário. 124 chefes de cozinha e mais 100 voluntários vão trabalhar para servir 2 mil pessoas. A renda obtida com a venda dos ingressos vai ser toda revertida para instituições e causas sociais. É o que explica o coordenador da iniciativa, Evandro de Santa Cruz Arruda.

Entre as entidades que vão receber a contribuição estão o Recanto da Prece, a Associação Espírita Capa dos Pobres, a Soroptimistas Brasil e a campanha Todos Pelo Lorenzo. Os ingressos custam R$ 50 e dão direito a experimentar todos os pratos. Entre os sabores disponíveis, haverá risoto de picanha defumada, de camarão com rúcula e de arroz negro com polvo e presunto parma crocante. Crianças até sete anos não pagam e entre 8 e 12 anos pagam metade do valor. Ainda há bilhetes disponíveis. Eles podem ser comprados pela internet, no site da Associação.

A programação começa a partir do meio dia, na Paróquia Campo de Sant’ana, que fica na estrada Delegado Bruno de Almeida, número 2565. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3350-1684, ou pelo site: www.abrtc.com.br/risoto-solidario

Reportagem: Ana Flavia Silva

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem