CuritibaGeral

Rompimento de adutora interrompe abastecimento de água

Bairros em Curitiba, Campo Largo e Campo Magro ficarão sem abastecimento até sábado

 Rompimento de adutora interrompe abastecimento de água

Ilustração/Pixabay

Alguns bairros de Curitiba, Campo Largo e Campo Magro terão o abastecimento de água afetado por conta de um rompimento de adutora hoje (sexta-feira). Segundo a Sanepar, a previsão é que o fornecimento seja retomado amanhã (sábado) ainda no início do dia.

Os bairros afetados na capital paranaense são: Augusta, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Campo Comprido, Santo Inácio, Cidade Industrial, Mossunguê, Riviera, São Braz, Orleans, Santa Felicidade, Butiatuvinha e Cascatinha.

Já em Campo Largo os bairros Jardim Keli Cristina, Vila Gilcy, Vila Torres 1 e Vila Rebouças. Em Campo Magro apenas o bairro Boa Vista será afetado.

A Sanepar informou ainda que, por conta da interrupção, decidiu antecipar obras que estavam previstas para a semana seguinte na região. A área afetada pelas obras terá a normalização do abastecimento ao longo do domingo (18). Cerca de 212,7 mil pessoas serão impactadas.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Defesa de Brittes e MP recorrem de sentenças de júri

Defesa de Brittes e MP recorrem de sentenças de júri

Edison Brittes foi condenado a mais de 42 anos de prisão pela morte do jogador

MON tem oficina fotográfica para jovens autistas em abril

MON tem oficina fotográfica para jovens autistas em abril

A atividade é gratuita e direcionada para jovens a partir de 14 anos