Rua 24 horas tem programação especial de aniversário

 Rua 24 horas tem programação especial de aniversário

(Foto: divulgação/URBS)

(Foto: divulgação/URBS)

A Rua 24 horas, um dos pontos turísticos mais famosos de Curitiba vai completar 27 anos. E para comemorar na quinta (27), sexta (28) e sábado (29) o espaço vai receber um festival gastronômico. Vão ser 27 opções de preparos com um preço fixo de R$15. No cardápio estão comidinhas de boteco, pizzas, sanduíches e opções de sobremesa. Os três dias de festa vão contar com apresentações musicais.

O evento vai começar às onze da manhã e vai até onze e meia da noite. A Rua 24 horas fica na Rua Visconde de Nácar sem número no Centro. Inaugurada em 1991 e reinaugurada em 2011, o espaço se consolidou como um dos principais endereços gastronômicos da capital.

Confira o cardápio completo do festival de aniversário da Rua 24 Horas:

Bávaro Chopperia & Hamburgueria:  Chopp Maracanã – Copo de 1 litro; Chopp IPA 500ml; Chopp Weiss 500ml; Oito minis coxinhas recheadas com barreado; Pão com bolinho Curitiba Style; Polenta frita com franguinho frito ao estilo Santa Felicidade; Carne de Onça clássica com molho de maionese escura; Schnitzel cortado em tiras (homenagem ao Largo da Ordem); e Cheese Burguer Bávaro ao estilo Rua 24 Horas com 150g de carne.

Fresh Juice: Três bolas de sorvete artesanal (sorvete da tradicional família Granoto de Santa Felicidade); Petit Gateau com sorvete ao estilo Batel; Brownie com sorvete ao estilo Itupava; e Milkshake de bacon.

James Hill Sandwich Company: Sanduíche de linguiça Bizinelli gratinado com queijo gorgonzola e salada fresca; Sanduíche de pernil – Baguette de 22cm com tiras de bacon crocante e queijo gratinado; Churrasco curitibano – Baguette de pão de alho de 22cm com linguiça Bizinelli, maionese temperada, queijo gratinado e salada; Choripan ao estilo bairro Mercês; e Sanduíche de strogonoff de frango cremoso com cogumelos e batata palha crocante.

Prinzen: Frango grelhado estilo Santa Felicidade com penne ao sugo; Strogonoff de palmito veggie; Nhoque artesanal de batata ao molho quatro queijos; Nhoque artesanal de batata ao molho carne de panela; e Nhoque da fortuna – tradição italiana.

Pezzo Italian FoodChopp Maracanã – Copo de 1 litro; Chopp IPA 500ml; Pizza brotinho de berinjela com abobrinha; Pizza brotinho marguerita ao estilo Vicente Machado; Pizza brotinho de frango com catupiry; Pizza brotinho de calabresa ao estilo Cabral; Penne Veggie – Abobrinha, brócolis e cenoura; e buffet de feijoada (até 600 gramas).

(Foto: reprodução/Facebook)

Reportagem: Alexandra Fernandes

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Show de Lulu Santos tem sessão extra em Curitiba

Show de Lulu Santos tem sessão extra em Curitiba

As apresentações são nos dias 5 e 6 de agosto, no Teatro Positivo

Três filmes na Netflix para aproveitar o sábado

Três filmes na Netflix para aproveitar o sábado

Separamos três filmes, disponíveis na Netlfix, para aproveitar o frio curitibano em grande estilo

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem