Rui Costa é demitido do CAP por motivo desconhecido

 Rui Costa é demitido do CAP por motivo desconhecido
Foto: Miguel Locatelli/CAP

O diretor de futebol do Athletico, Rui Costa, foi demitido nesta quinta-feira (31) depois de ter passado cinco meses na diretoria do clube.  Costa ajudou a conduzir o time na Copa Sul-Americana na temporada passada e junto ao técnico Tiago Nunes estava montando o elenco do Furacão para 2019. Em nota “O CAP [diz que] agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira.”. Já a assessoria de Costa divulgou nota na qual afirma que ele sai do clube com a certeza de que o projeto do qual fez parte trará ainda muitas alegrias e vitórias ao Rubro-negro.

O motivo da demissão do diretor de futebol ainda é desconhecido. Em menos de um ano, este foi o segundo diretor que deixa o cargo. Rui Costa ocupou a vaga que era de Sidclei Menezes até agosto do ano passado. O mais cotado para substituir Costa é o zagueiro Paulo André, que teve o contrato renovado com o Athletico por seis meses no dia 23 de janeiro.

Reportagem: Ana Tereza May

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem