PolíticaEleições

SABATINA GOVERNO: Ratinho Jr encerra a série de entrevistas

As entrevistas foram realizadas com os candidatos cujos partidos têm representatividade na Câmara Federal

 SABATINA GOVERNO: Ratinho Jr encerra a série de entrevistas

Foto: BandNews FM

O governador do Paraná e candidato à reeleição, Ratinho Junior (PSD), foi o entrevistado desta sexta-feira no BandNews Curitiba – Edição da Manhã. A entrevista foi a última da sabatina com os candidatos ao governo do estado. Carlos Massa é formado em marketing e propaganda, tem pós-graduação em direito de estado e especialização em administração tributária, reforma fiscal e sociedade. É empresário, administrador de empresas e comunicador. Ratinho Junior iniciou a carreira política em 2002 e acumula quatro mandatos no Legislativo: dois como deputado federal e dois como deputado estadual.

No quesito segurança pública, destacou as medidas do governo nos últimos anos, aplicadas em benefício de categorias policiais e a redução de índices de criminalidade.

Em relação ao meio ambiente, o candidato ressaltou o plantio de seis milhões e meio de árvores nativas no Paraná, como parte do plano de sustentabilidade.

Outro tema abordado foi o pedágio. Ratinho Júnior relembrou as promessas de campanha de governadores em gestões passadas, mas, que não foram cumpridas. Destacou, ainda, que as novas tarifas no Paraná serão “justas”, para equilibrar o valor cobrado e as obras necessárias.

As entrevistas foram realizadas com os candidatos cuja federação partidária têm representatividade na Câmara Federal. Durante a semana foram ouvidos Roberto Requião, do PT; Ricardo Gomyde, do PDT; Professora Angela, do PSOL e Ratinho Junior, do PSD. Por não se enquadrarem no critério da representatividade na Câmara, não foram chamados os seguintes candidatos: Adriano Teixeira, do PCO; Joni Correira, do DC; Professor Ivan, do PSTU; Solange Ferreira Bueno, do PMN e Vivi Motta, do PCB.

Confira a entrevista completa:

felipe.costa

TSE promete medidas para evitar filas no 2º turno

TSE promete medidas para evitar filas no 2º turno

Filas foram registradas em todo o país neste domingo (02)

Dallagnol declara apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno

Dallagnol declara apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno

Assim como ele, o ex-juiz Sérgio Moro também se manifestou a favor de Bolsonaro

Moro declara apoio a Bolsonaro

Moro declara apoio a Bolsonaro

Moro afirma que Lula não é uma opção para o segundo turno

Denúncias de crimes eleitorais aumentam no Paraná em 2022

Denúncias de crimes eleitorais aumentam no Paraná em 2022

O domingo de Eleições teve recorde de ocorrências registradas no aplicativo Pardal, do TSE