Saiba como ter desconto no IPTU com créditos do Nota Curitibana

 Saiba como ter desconto no IPTU com créditos do Nota Curitibana

(Foto: Valdecir Galor/SMCS)

O contribuinte do Nota Curitibana tem até o dia 30 de novembro (sábado) para usar créditos do programa para abater o valor do Imposto sobre Propriedade Territorial Urbana (IPTU) de 2020. Os créditos podem descontar até 30% do valor do imposto. Durante esse período, é possível indicar o valor de qualquer imóvel, desde que não tenha pendência com a prefeitura. É possível também indicar mais de um imóvel para obter o desconto.

A operação é feita pelo site do programa ou pelo aplicativo. Basta acessar o sistema, clicar em “indicar créditos”, digitar a indicação fiscal que consta no carnê, ou selecionar a indicação fiscal constante na tabela de indicações já realizada, que fica abaixo do quadro de indicações.

O sistema calculará o valor limite do IPTU. Em seguida, é preciso digitar o valor desejado e permitido no campo “Valor do Crédito”. Por fim, basta clicar em “Cadastrar”.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem