Santa Felicidade recebe o Mutirão da Cidadania a partir dessa quinta-feira

Foto: Pedro Ribas/SMCS

A Regional Santa Felicidade vai receber o primeiro Mutirão da Cidadania de 2018. A feira de serviços será realizada nessa quinta, sexta e sábado, na Rua da Cidadania de Santa Felicidade. São  ofertados cerca de 200 serviços gratuitos à população.

Durante o mutirão, o Instituto de Identificação dobra sua capacidade de atendimento, que normalmente é de 400 pessoas por dia em Curitiba. O serviço vai funcionar com horário estendido, distribuindo 400 senhas na quinta e na sexta e, 300 no sábado. Também serão ofertados encaminhamentos para vagas de emprego, testes rápidos de sífilis, HIV e hepatites, e cadastramento de estudantes para a rede pública ensino.

Outros serviços incluem a inscrição de animais domésticos para o castramóvel, informações sobre alimentação saudável e de direitos de crianças, adolescentes e pessoas idosas. Na Regional Santa Felicidade vivem cerca de 155 mil pessoas nos bairros Butiatuvinha, Campina do Siqueira, Campo Comprido, Cascatinha, Lamenha Pequena, Mossunguê, Orleans, Santa Felicidade, Santo Inácio, São Braz, São João e Vista Alegre.

Nos cinco eventos anteriores, que aconteceram no Bairro Novo, Cajuru, CIC, Tatuquara e Boqueirão foram registrados mais de 228 mil atendimentos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem