Sebrae PR investe em formação de novos empreendedores

Empreendedores individuais e pequenos empresários podem buscar aperfeiçoamento e dicas essenciais para desenvolver o próprio negócio. É a Semana do Empreendedor Individual, que acontece até sábado em Curitiba, na Praça Rui Barbosa. A iniciativa é do Sebrae e também é realizada em quase 100 municípios do Paraná. São orientações, oficinas e consultorias oferecidas por profissionais, que abordam desde a gestão de negócios até mesmo a orientações tributárias. A consultora do Sebrae PR, Juliana Schvenger (lê-se Xuenguer), explica que o objetivo é capacitar e fazer com que o pequeno empreendedor tenha sucesso.

A proposta vale só para quem fatura no máximo 60 mil reais por ano. A consultora explica que quem quiser legalizar o negócio também pode ir até os atendentes do Sebrae.

Em Curitiba, a Semana do Empreendedor Individual vai até sábado, na praça Rui Barbosa. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h30 as 17h30. No sábado termina um pouco mais cedo, ao meio dia e meia. Todos os serviços oferecidos são gratuitos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem