Segunda via do IPTU 2019 de Curitiba está disponível para impressão

 Segunda via do IPTU 2019 de Curitiba está disponível para impressão

Foto: Cesar Brustolin/ SMCS

Foto:Cesar Brustolin/SMCS

A segunda via do IPTU 2019 de Curitiba está disponível para impressão na internet. As primeiras vias dos boletos começaram a ser entregues neste início de mês e a previsão de conclusão é até o fim de janeiro. O pagamento à vista, pode ser feito até 8 de fevereiro, vai ter desconto de 4%. O contribuinte pode parcelar o imposto em até dez vezes, sem juros. O vencimento das parcelas ocorre entre os dias 11 e 15 de cada mês, de fevereiro a novembro.

O contribuinte que opta pelo débito em conta terá o vencimento todo dia 15 de cada mês, exceto na primeira parcela, que será cobrada no dia 20 de fevereiro. Quem quiser se cadastrar para pagar no débito automático precisa fazer a solicitação 30 dias antes do vencimento.

As datas estão informadas no boleto do IPTU. Também é possível pedir a segunda via nos núcleos da Secretaria de Finanças nas Ruas da Cidadania ou na sede da administração municipal, no Centro Cívico.

O link para a segunda via do Imposto é damiptu.curitiba.pr.gov.br/ .

Reportagem: Felipe Harmata

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense

Ambev abre inscrições para estágio

Ambev abre inscrições para estágio

No Paraná, as vagas são exclusivamente para Curitiba