Segundo dia de provas do Enem deve reunir 176 mil pessoas no Paraná

176 mil pessoas devem participar do segundo dia de provas do Enem. A avaliação será aplicada no domingo. Os portões abrem ao meio-dia e fecham às 13h em ponto. As provas começam às 13h30 e, desta vez, terminam às 18h30. Serão cinco horas para responder a 45 perguntas de Química, Física e Biologia e 45 perguntas de Matemática.

Todas as questões são de múltipla escolha. Como não há redação, o Enem termina meia hora mais cedo do que no domingo passado. De acordo com o chefe do Departamento de Educação Básica da Secretaria da Educação, Cassiano Ogliari, o aluno precisa reforçar o cuidado com o horário, já que são comuns os atrasos em dias de prova.

Para este ano, 5 milhões e 500 mil pessoas se inscreveram no Brasil todo para realizar o Enem, sendo 237 mil no Estado. Dos inscritos no Paraná, 74% fizeram as primeiras provas do exame na semana passada.

Reportagem: Lorena Pelanda

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*