Seleção da Nigéria já está em Curitiba

Crédito da foto: Thaís Guimarães unnamed (3)A seleção da Nigéria desembarcou em Curitiba no começo da tarde deste sábado (14). A delegação está hospedada no Hotel Radisson, no bairro Batel. Há muito policiamento na região. Desde ontem à noite (13), a Espanha já está hospedada no CT do Caju, aqui em Curitiba.

Neste sábado (14), o Irã deve desembarcar por volta das seis horas da tarde. Na quarta-feira (18), a seleção de Honduras desembarca em Curitiba. As datas das chegadas de Austrália, Argélia, Rússia e Equador ainda não foram divulgadas. As delegações de Irã, Honduras, Austrália e Argélia vão ficar hospedadas no hotel Radison, no bairro Batel. Já Nigéria, Equador e Rússia vão ficar no Hotel Pestana, no Centro da cidade. Irã, Argélia, Honduras e Austrália vão treinar no Couto Pereira. As seleções da Nigéria, Equador e Rússia no Ecoestádio Janguito Malucelli. O primeiro jogo aqui em Curitiba é na segunda-feira, entre Irã e Nigéria. No dia 20 jogam Honduras e Equador, no dia 23 Austrália e Espanha e no dia 26 Argélia e Rússia.

A foto foi tirada pela nossa ouvinte Thaís Guimarães – em frente ao Hotel Radisson
Crédito da foto: Thaís Guimarães
Seleção da Nigéria chegou ao brasil na quarta-feira. Crédito: Miguel SCHINCARIOL
Seleção da Nigéria chegou ao brasil na quarta-feira.
Crédito: Miguel SCHINCARIOL
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.