CuritibaServiços

Sem água: obras afetam abastecimento no Novo Mundo

Sanepar pretende realizar os serviços na próxima quinta-feira, das 9h às 17h

 Sem água: obras afetam abastecimento no Novo Mundo

Foto: Divulgação

Obras para a interligação de redes de distribuição de água podem deixar moradores do bairro Novo Mundo sem água na quinta-feira. Os trabalhos serão realizados no dia 23 de junho, das nove da manhã às cinco horas da tarde. As obras acontecem na Rua Dalila Rolim Vargas, entre as ruas Deputado Waldemiro Pedro e a Pedro Zagonel. De acordo com a Sanepar, o abastecimento deve ser retomado gradativamente a partir das oito da noite, com previsão de normalização até sexta-feira (24).

Em caso de mau tempo, ou de outros fatores externos que impeçam a realização do serviço no prazo programado, os trabalhos podem ser cancelados. No entanto, segundo o Simepar, o tempo deve ficar estável nessa semana, com o sol aparecendo a partir de quarta-feira (22). Portanto, é improvável que a previsão do tempo suspenda as obras.

Durante o período de manutenção, a Sanepar orienta o uso racional e econômico da água. Segundo a companhia, casas com caixas d’água no padrão da ABNT podem não sentir os efeitos da interrupção do abastecimento. Em caso de dúvidas ou reclamações, os consumidores devem contatar a Sanepar pelo telefone 0800 200 0115, tendo em mãos o número da matrícula, que pode ser encontrada na conta de água.

Reportagem: Angelo Sfair.

Avatar

felipe.costa

Apartamentos de um e dois quartos lideram vendas em Curitiba

Apartamentos de um e dois quartos lideram vendas em Curitiba

Os bairros mais procurados em fevereiro foram Centro, Água Verde e Campo Comprido

Em Curitiba, 56% dos casos de dengue são autóctones

Em Curitiba, 56% dos casos de dengue são autóctones

Boletim da Secretaria Municipal aponta para 122 novos registros