EsportesFutebol

Sem previsão de retorno, Willian Farias vai ser operado

Com trauma no pé, jogador estava em tratamento conservador, com fisioterapia

 Sem previsão de retorno, Willian Farias vai ser operado

Foto: www.coritiba.com.br

O Coritiba anunciou, nesta quinta-feira (22), que o volante Willian Farias terá que ser submetido a uma cirurgia. O comunicado não confirma quando o jogador será operado, ou se eventualmente o procedimento já foi realizado. Também não há uma estimativa prevista de retorno, segundo a informação divulgada pelo Coxa.

Willian Farias deixou a partida contra o Avaí, há quase um mês, com um trauma no pé. Desde então, o volante passou a fazer sessões diárias de fisioterapia, através de um tratamento mais conservador.

O comunicado do Coritiba afirma que “devido ao grau da lesão, o procedimento cirúrgico foi o único tratamento encontrado para a resolução total do caso”. O clube desejou “rápida e plena recuperação ao capitão coxa-branca”.

Sem Willian Farias, o Coritiba volta a campo na quarta-feira (28), às sete da noite, no Couto Pereira, diante do Ceará. O Coxa está três pontos atrás do rival. O Alviverde é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas tem a mesma pontuação do Avaí, que abre o grupo dos quatro últimos colocados. O Coritiba tem uma vitória a mais do que o time de Florianópolis.

O Coritiba ainda disputa mais 11 partidas, no Campeonato Brasileiro. A previsão é que o torneio termine em novembro, uma semana antes da Copa do Mundo. São cinco confrontos em casa. Além do Ceará, o Coxa ainda recebe o Red Bull Bragantino, Internacional, Flamengo e Corinthians.

O Alviverde ainda enfrenta, como visitante, Cuiabá e Juventude; as duas equipes estão na zona de rebaixamento.

Comunicado – Departamento Médico do Coritiba

Desde a partida contra o Avaí, na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando deixou o campo com um trauma no pé, o volante Willian Farias foi submetido a tratamento conservador e passou a realizar sessões diárias de fisioterapia com o departamento médico. Infelizmente devido ao grau da lesão, o procedimento cirúrgico foi o único tratamento encontrado para a resolução total do caso.

Desejamos rápida e plena recuperação ao capitão coxa-branca.

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Londrina chega ao quarto jogo sem vitória na Série B

Londrina chega ao quarto jogo sem vitória na Série B

Tubarão pode terminar a rodada a seis pontos do G4

Athletico vence o Juventude por 2×0 na Arena da Baixada

Athletico vence o Juventude por 2×0 na Arena da Baixada

Com o resultado, o Furacão chegou aos 47 pontos e segue na sexta posição

Na zona de rebaixamento, Operário cede empate ao Vila Nova

Na zona de rebaixamento, Operário cede empate ao Vila Nova

Fantasma completa quatro jogos sem vencer e oito rodadas na zona de rebaixamento

Vasco segura Londrina a três pontos do G4

Vasco segura Londrina a três pontos do G4

Times empataram em 1 a 1, em São Januário, pela 32ª rodada da Série B