Semana começa com 9.507 vagas de emprego abertas no PR

 Semana começa com 9.507 vagas de emprego abertas no PR

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

aumenta-emprego2
Foto: Geraldo Bubniak/AEN

A semana começa com mais de 9.500 oportunidades de emprego em todo o Paraná. Apenas em Curitiba e Região Metropolitana são 1.783 vagas abertas. A maior parte das oportunidades é para operador de telemarketing, com 250. Os empregos para auxiliar de linha de produção são 169. Todas as vagas são mediadas pelas Agências do Trabalhador. No interior, a regional de Toledo, no oeste, segue como a que mais oferece vagas entre as unidades do interior, com 1.764 empregos com carteira assinada: são 642 para auxiliar de linha de produção e 150 vagas para abatedor de aves.

A agência de Cascavel tem 1.074 vagas, são 308 para auxiliar de linha de produção e 80 para açougueiro. Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador mais próxima. Em Curitiba, a unidade atende o público de forma presencial das 8h às 17h mediante horário marcado. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site justica.pr.gov.br .

Reportagem: Leonardo Gomes.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem