Senac está com inscrições abertas para cursos técnicos

 Senac está com inscrições abertas para cursos técnicos
(Foto: divulgação/ Senac)

Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos nas 31 unidades do Senac PR. São 30 opções de cursos nas mais diversas áreas, como saúde, administração, gestão, design, moda, beleza, turismo, informática e nutrição. A novidade deste semestre são os cursos técnicos de teatro, finanças e secretaria escolar. Os valores das mensalidades variam conforme o curso. As inscrições podem ser feitas pelo site: pr.senac.br/tecnicos ou diretamente nas unidades do Senac.

As aulas dos cursos presenciais terão início em 12 março e os cursos à distância em 18 de março. Para conhecer as opções disponíveis em cada cidade, os interessados podem acessar o site do Senac ou ainda ligar no 0800 643 6 346. Os valores das mensalidades variam conforme o curso. Será concedido desconto de 20% para pagamento das parcelas até a data do vencimento. O aluno de curso técnico que indicar um amigo e este efetivar matrícula, também em algum curso técnico, receberá 30% de desconto na próxima mensalidade.

A profissionalização nos cursos técnicos é uma forma rápida e econômica que milhares de pessoas encontram para permanecer no mercado de trabalho. Segundo dados do IBGE, em 2016, cerca de dois milhões de brasileiros ingressaram em cursos técnicos.

Reportagem: Juliana Goss

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Cursinho da Região Metropolitana de Curitiba está com vagas abertas

Cursinho da Região Metropolitana de Curitiba está com vagas abertas

Aulas com foco no Enem e no vestibular da UFPR voltam a ser realizadas presencialmente

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem