Série Especial: “Indústrias de um Paraná que é Pet”

 Série Especial: “Indústrias de um Paraná que é Pet”

Em todo o país, a paixão entre humanos e PETS tem levado cada vez mais bichinhos para dentro de casa. A relação próxima e fiel dos animaizinhos tem garantido a eles o status de membros da família. No Paraná não tem sido diferente. OS PETS estão em pelo menos seis a cada dez lares paranaenses. Essa paixão animal tornou o Estado, o segundo maior fabricante de produtos PETs do Brasil.

Você acompanha agora, a primeira reportagem da Série: “Indústrias de um Paraná que é pet”, com Tais Santana e Lorena Pelanda.

 

A companhia de animais de estimação é crescente no país. O número de bichos domésticos faz aumentar o mercado de equipamentos que melhoram o bem-estar do dono e também do animal. Um exemplo são os comedouros que podem ser abastecidos pelo celular. Esse é o tema da segunda reportagem da série.

 

Você acompanha agora uma viagem pelo mundo PET .Eles estão em países diferentes, mas com um bom paladar em comum. Não à toa, os PETFOODS, fabricados no nosso Estado têm sido exportados para pelo menos dez países e tem sustentado mais de 60 por cento do faturamento do setor. Apesar de todo sucesso e crescimento no setor, a indústria paranaense só não conseguiu fabricar ainda algo muito importante…quer saber o que é? Acompanhe agora na última reportagem da Série: “Indústrias de um Paraná que é Pet”.

Puppy
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem