Sesi promove oficina de pães artesanais

 Sesi promove oficina de pães artesanais

(Foto: Divulgação/SESI PR)

(Foto: Divulgação/SESI PR)

Nesta quarta-feira (29), o Sesi Paraná promove uma oficina de pães artesanais no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França, em Curitiba. O curso faz parte do projeto Sesi Cozinha Brasil, criado para incentivar as pessoas a comerem bem gastando pouco. A iniciativa integra o programa Cuide-se Mais.

No curso, além da participação no processo de elaboração, os alunos poderão fazer degustações. Segundo a analista de segurança e saúde, Ana Paula Leitóles Remer, as as receitas serão desenvolvidas de forma prática com o intuito do aluno reproduzir até mesmo em casa.

O valor da oficina é de R$ 80. Trabalhadores da indústria, estudantes, idosos, professores e colaboradores do Sistema Fiep pagam metade do valor. O treinamento é aberto à toda a comunidade e não é preciso ter conhecimento prévio na área gastronômica.

A aula é das 14h até as 17h, no Centro Cultural Sesi da rua Marechal Floriano Peixoto, número 458, no centro. No site da Band News FM Curitiba está o endereço de e-mail para as inscrições, que podem ser feitas até uma hora antes do início da aula. Para fazer a inscrição, basta mandar um e-mail para [email protected].

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem