Setores de alimentação e limpeza apresentam falhas no primeiro jogo na Arena

Foto: Marcela Mendes/BandNews FM
Foto: Marcela Mendes/BandNews FM

A coordenação estadual da Copa reconhece que os setores de alimentação e limpeza apresentaram falhas no primeiro jogo da Arena da Baixada entre Irã e Nigéria, na última segunda-feira (16) à tarde. Algumas lanchonetes fecharam logo após o término da partida e os sanitários estavam muito sujos. O coordenador do Mundial no Paraná, Mario Celso Cunha, garante que esses problemas serão consertados e haverá reforço para a próxima partida.

Um grande esquema na área da saúde também foi montado para dar assistência a todos os torcedores que foram ao estádio. De acordo com Mario Celso Cunha, foram realizados 45 atendimentos.

Em relação ao estádio, uma das reclamações foi quanto a condição do gramado, que se mostrou  bastante instável com a saída de tufos. O coordenador da Copa diz que isso é normal e não preocupa para os outros três jogos.

O próximo jogo na Arena da Baixada é na sexta-feira, entre Honduras e Equador, às sete horas da noite. A seleção da Honduras chega a Curitiba na próxima quarta-feira (18), às 16h, treina no Couto Pereira e fica hospedada no Hotel Pestana. Já a delegação do Equador desembarca na capital paranaense na quinta-feira, por volta do meio dia, treina no Ecoestádio Janguito Malucelli e fica no hotel Radison.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.