Shopping de Curitiba abre Ponto de Trocas para material e uniforme escolar

Foto: Assessoria/Divulgação

Para quem pretende economizar com a compra de material e uniforme escolar, uma possibilidade é fazer a troca com alunos de anos anteriores ao da criança. Um shopping de Curitiba disponibilizou o espaço de uma loja para que pais e responsáveis possam fazer esse câmbio de forma segura e confortável.

O Ponto de Trocas fica aberto durante o horário de funcionamento do shopping, das 10h até as 22h. A psicóloga Cândida Regina Gaionis organizou um encontro com outras mães para trocar o uniforme da filha, de 10 anos.

Ela destaca a economia como um dos principais benefícios da iniciativa e garante que o encontro não vai ser apenas para negócios.

A gerente de marketing do shopping, Daniela Soni, explica que a iniciativa surgiu a partir da necessidade dos próprios funcionários.

No local é possível promover encontros entre pais e responsáveis de alunos para efetuar as trocas. A negociação fica por conta própria. Tudo foi organizado para tornar a experiência dos usuários mais confortável e há ainda um espaço exclusivo para quem quiser fazer doações.

Não é preciso fazer nenhum tipo de inscrição para utilizar a área. O ponto de troca fica disponível dentro do Shopping Jardim das Américas, até o dia 10 de fevereiro.

Reportagem: Ana Flavia Silva